Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»
MENU

domingo, 16 de maio de 2010

Aviso muito triste

Gente, eu tenho um super ultra master horripilante aviso pra dar. Meu blog irá ser rebaixado com certeza de blog fã numero um a blog fã numero dois. Sabe, eu não estou podendo entrar todo dia no pc e nem ver tv, porque agora eu tenho horarios certos pra entrar por motivos pessoais (tá, eu conto, peguei recuperação em geografia, mais alguma hora isso vai acontecer com alguem né?). Resumindo: não to podendo assistir isa tk+, muiito menos postar aqui no blog. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. or isso vou informar que não vou mais postar os capitulos aqui.

Espero que não se importem.

Beijos da..


Leader!

0 comentários:

Postar um comentário

Caros fãns de Isa Tkm,
Sintam-se em casa e comentem.
Há muito o que ver por aqui!!!
;*